07 agosto 2007

As facilidades do homem moderno

Hoje descobri que tenho verdadeiro fascino por aparelhinhos com touch screen, aqueles que você usa seu dedo ou uma canetinha marota para dar os comandos.
Andei um bom tempo morrendo de desejo por um Nintendo DS pelo fato de que, além dos jogos fodões do bichinho, um flashcard faz milagres ali (edit
or de texto, agenda personalizada, internet acessível por hotspots wi-fi, e muitos outros programas de utilidades mil). Poder pesquisar na Wikipédia sobre monocotiledôneas detro do ônibus é uma pira que sustento até hoje.

Mas dai a propaganda da Claro me mostrou o filhodamãe do Motorola A1200, um smartphone capaz de fazer tudo aquilo que falei do ds, mas no conforto e segurança de um celular! E mais, é touchscreen com canetinha!

Eu daqui a alguns meses, feliz
como uma macaca de trancinhas.


Muito provável que eu tenha sido abduzido pela midia da propaganda televisiva, que minha cabeça foi induzida a ter esse aparelho, que a intenção da Claro é tornar os telespectadores fracos como eu consumistas.
Mas como vou comprar o aparelho pelo MercadoLivre e continuar usando meu chip da TIM, a Claro que se exploda. (Y)