06 agosto 2007

Ah é, o blog..

Deu uma nóia de nostalgia sabe.
Vontade de voltar a escrever, de repente coisas mais úteis agora que to empolgado com o cursinho.
O fato é que esse blog aqui não é pra divertir ninguem ou coisa assim, é preu escrever o que tiver vontade de escrever né!

Então, ando fazendo cursinho porque não posso deixar passar mais um ano sem faculdade assim! Daqui a pouco to com pelo grisalho no dedão do pé e ainda procurando empregos "segundo grau completo".
Biologia
é a área dessa vez. Botânico ou Entomólogo, planta ou inseto, briófitas ou artrópodos. Ou porque não, os dois? =]

Só pra cargo de constagem eu ando muito bem, obrigado.
Meu namoro vai fazer um ano e eu to bem feliz, to jogando campanha de RPG com os piás, jogando muito videogame e fazendo planos e economias pra comprar um Morotola A1200. Meu instinto musical anda beeem baixo, sem muita vontade de tocar nada (no fim das contas meu espírito foi embora com a Quantum mesmo), mas não to muito preocupado com isso. Ah, e eu ainda sou viciado em internet, mas pra coleta de informações úteis como pesquisa em fóruns,
wikipedia e sites de notícias em geral. MSN, fotolog e orkut tão dando no saco. E muito.

YES. Desabafei.
Fiquem com seu guia espiritual superior. Amem.