21 janeiro 2008

É, não dá pra ficr prometendo que "ah, agora vou atualizar mais, prometo!" que não dá certo. Manter post vai de momento. Se tá afim, sai algo. Se não tá afim, fica parado.
O bom é que to numa fase que to afim, então.. Aproveitem! =]

Metade de janeiro e aquela sensação de fim de férias tá no ar. Já comprei o jornal e já vi um empreguinho bem legal aqui perto de casa. E levar o curriculo pra já fazer entrevista é na segunda de manhã, ou seja, daqui a pouco. Por isso esse post tá saindo a uma da manhã.
Dai é isso. Vou colocar um resumão das minhas férias:

  • Não passei na UFPR portanto to vendo se meu tio consegue um financiamento do Banco do Brasil pra mim fazer a Tuiuti. Se rolar vou poder pagar a faculdade sozinho, o que me alivia a consciência um pouco.
  • Vendi uma das lentes da escola da minha mãe e a minha parte da comissão gastei tudo nas férias. Contabilidade: Ingresso do Iron Maiden pra mim, pra namorada e pra cunhada (empréstimo), Guitarra do cunhado pra ajuda-lo no ingresso do Iron (esse foi legal!), EzFLash 3x1 pro Nintendo DS (confesso que me arrependi um pouco, mas já tá passando), Nintendo Wi-Fi USB Connector (rachado com o irmão que vai me pagar a parte dele depois) e coisas do dia-a-dia (sorvetes, revistas, mangás e tudo mais).
  • Passei meu celular pra Jana e to de Nextel. Numero novo e, finalmente, um ID!
  • To com a namo direto desdo dia 19 de Dezembro.
No mais, susse grila lifestyle! Empolgado com Biologia. Tomara que dessa vez dê liga!

PS: Esse blog tosco nunca formata meus posts direito. Vamovê se dessa vez vai certinho!