03 setembro 2007

Eu também limpo

Tava com duzentos e poucos contatos no msn, a grande maioria só de enfeite hoje em dia, e resolvi fazer uma limpa. E fiz! Reduzi pra 40 nego, só os que eu converso ou preciso ter contato mesmo. O resto foi pro limbo, que se um dia fizer falta eu corro atrás. Afinal, o orkut tá aí pra isso tambêm. =]
Lembrando que meu msn é hotmail, mas ainda o uso por comodismo e só pra conversar porque meu EMAIL já faz tempo que é Ok? Ok.

Mas agora uma coisa útil. Dica de um site bem nerd e viciante chamado WarNet. É pura e simplismente uma versão online do jogo de tabuleiro mais foda do mundo. E online é bom porque você joga a qualquer hora que quiser. O site ainda tem um modo das rodadas serem em horas ou dias, então você que só acessa o computador 5 minutos antes de dormir pode jogar sussegado.

Eu perdendo feio pro pretinho.

Então tá dada a dica. Viciados em War me encontrem aqui. AGORA!
Até.

PS.: A formatação do Blogspot é um pão com bosta!...