19 dezembro 2006

Trabalho

Trabalhar é uma merda.

Digo isso porque eu estou bem na maldita idade em que você deixa de ser adolescente e se torna um adulto completo. Adulto completo inclui mau humor constante, contas a pagar mensalmente, pelos em lugares desagradáveis e, principalmente, trabalho em tempo integral.
No meu caso mais do que integral, uma vez que eu estou as 21:30 duma terça-feira fazendo hora extra no que eu agradavelmente chamo de "Inferninho" (claro que ouvindo new metal de um lado e funk carioca do outro ao mesmo tempo ajuda a fazer jus ao apelido). O lugar aonde clientes vem reclamar que já trouxeram 3x o PC pra arrumar e o problema continua, mesmo você explicando que o problema não é no PC e sim nele mesmo.

Esperta é a cigarra que trabalha no que gosta. Junta dinheiro com shows no verão pra alugar um quarto em algum hotel fazenda no inverno.

Cigarra! Shows toda quinta-feira no Titu´s e todo Sábado no Vila Maria.
Cuba a R$ 5,00 até a meia noite.