03 outubro 2006

Falando Francamente..

Sessão esta que ataca meu lado João Ricardo de ser. Momentos de reflexão, filosofia, e divagação sobre minha vida e que preciso deixar registrado em algum canto. No caso estou divagando sobre meus quase dois meses de namoro. Namoro este que depois de tanto tempo sozinho consegui conquistar.

Antes eu sentia falta de fazer alguem feliz, de dedicar meu tempo e pensamentos a uma outra pessoa especial, e só isso. Hoje em dia eu vejo que é bem assim que eu me sinto e gosto de ser. Não me preocupo com o que eu quero ou no que eu preciso no relacionamento, e sim fazer o possível para faze-la e ve-la feliz. E só isso já basta para eu me sentir muito bem comigo mesmo.
Não sei se é saudável eu deixar de me preocupar comigo mesmo, mas não consigo ficar pensando em mim assim. É esquisito e tenho a certeza de que a longo prazo isso vai mudar um pouco, mas que por hora tudo que me importa é ver minha namorada contente, isso é verdade.

E é, rumo ao hexa agora! _o/